segunda-feira, 7 de abril de 2008

ACÇÕES DE FORMAÇÃO FNK-P - ALMADA

No passado dia 5 de abril decorreram duas acções de formação organizadas pela FNK-P, na qual estiveram presentes os instrutores Álvaro Silva, Jorge Albuquerque e Francisco Pereira.
Na parte da manhã decorreu a primeira acção de formação intitulada de "Liderança e Ansiedade no Karaté" e a segunda na parte da tarde cujo âmbito foi "O Marketing ao serviço do Karaté". Os formadores que ministraram as respectivas acções de formação foram os Senhores Nuno Cardoso e Gualter Morgado, respectivamente.
Ambas as acções de formação foram excepcionais e do agrado dos elementos da ANK presentes. Realça-se o facto de ambas as acções de formação serem extremamente pertinentes e ainda o facto de os formadores serem altamente qualificados, conseguindo relacionar os temas com o Karaté.
Assim, ficaremos a aguardar pelas próximas acções de formação promovidas pela FNK-P, sempre acreditando que este é o futuro do karaté em termos nacionais.
A ANK-AD elogia publicamente o trabalho de todos os que têm estado envolvidos neste ponto de viragem do Karaté português.
Oss!!

Locais de Treino

Dojo de Miraflores - Sede:

Segunda, Quarta e Sexta - Classe Crianças (19h às 20h)
Classe Adultos (20h às 21h)

Contacto: 21 410 78 76
............................................................................................
Dojo de Carnaxide - CCCD:

Terça e Quinta - Classe Infantil Iniciados (18:30 às 19:30)
Classe Infantil Avançados (19:30 às 20:30)

Contacto: 21 417 00 61